/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/A/C/B6IYAeTnuEhVKkXEqnng/g1-pp-2026-02-04t144214.735.png)
"Acordo e já vou para o essencial: fazer um café, de preferência coado. Sou um apreciador de todo tipo de café, mas o coado sempre será especial, pois exala aquela fumaça com cheirinho intenso do café, e também remete à infância, dos tempos em que meu avô colhia café, e eu torrava para ele em um fogão a lenha", relembrou Heberto ao g1.
Foco em saúde
"Hoje o meu foco é saúde física e mental. Gosto de ter um corpo com visual, harmonioso, proporcional à minha altura e estrutura, mas sem exageros", disse Heberto.
"Não abro mão do arroz, feijão, carne e salada, principalmente no almoço, que, para mim, é a principal refeição do dia e que mantém minha energia por um longo período. Mas, em outras ocasiões, eu como de tudo e também adoro ir a restaurantes e conhecer culinária de outras culturas", contou.
Fora das passarelas
"Nos meus raros momentos de folga, gosto de ir a museus, conhecer lugares e restaurantes diferentes, ir de manhã ao parque e pisar na grama molhada, além de também tomar um pouco de sol para dar uma corada na pele e recarregar as energias", disse.
Exposição
"Quando tomei consciência de que a exposição me traria um lado não tão agradável, entendi que tinha que trabalhar muito bem em mim o controle emocional. Hoje, vejo que o assédio não acontece apenas com quem está mais exposto, mas que em toda profissão ele acontece", relatou.
"Penso que a gente que vem de origem humilde precisa acreditar em si, focar nos objetivos e deixar as críticas rolarem. Minha energia é preservada para aquilo que agrega valor. O tempo, para mim, é valioso... e me importar e rebater críticas seria um luxo", finalizou brincando Heberto.
Fonte: G1 Presidente Prudente
0 Comentários